CURIOSIDADES

Ucraniana presa em Dubai diz que foi forçada por magnata a posar nua em varanda

Irina Sotulenko contou que foi ameaçada por Vitaliy Grechin

Irina Sotulenko (no detalhe) estava entre as modelos que posaram nuas em varanda de prédio em Dubai - Foto: Reprodução/ Twitter
Irina Sotulenko (no detalhe) estava entre as modelos que posaram nuas em varanda de prédio em Dubai - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 13/04/2021, às 09h42

Irina Sotulenko, de 23 anos ㅡ uma das modelos presas recentemente por atentado ao pudor após fotografar nua na varanda de um apartamento em Dubai, nos Emirados Árabes ㅡ, contou que foi forçada pelo magnata ucraniano Vitaliy Grechin a fazer as fotos polêmicas que acabaram na prisão do grupo de mulheres.

Em áudios e vídeos enviados ao namorado antes de ser presa, a modelo explicou que o ricaço ameaçou “não pagar ela e as demais contratadas” se todas elas não fossem nuas para a varanda.

“Eu falei para eles: ‘gente, estamos no país árabe, não vamos nos exibir’. Mas fomos forçadas a ir para a varanda, tiramos fotos e Deus sabe o que virá a seguir”, diz ela, na gravação, revelada pelo Daily Star.

“Eles trouxeram um fotógrafo profissional. Grechin também tirou fotos sozinho, mas havia um fotógrafo também. Alguém tirou fotos de outro prédio. Agora Vitaly foi intimado (à polícia) e parece que ele será mandado para a prisão”, continua ela.

Tanto o advogado quanto o namorado de Irina demonstraram bastante preocupação com o fato de as modelos correrem o risco de serem deportadas para a Ucrânia. Jornais estrangeiros ainda relataram que uma das modelos havia testado positivo para o novo coronavírus, algo que retardaria o processo de deportação.

Nas gravações enviadas ao namorado, Irina diz que ficou com raiva de Vitaly: “Ele é um cara adulto. Como pôde ser tão idiota?”, disse ela.

No final, após tentar embarcar no aeroporto para voltar para casa, Irina acabou presa. O último contato da moça foi com os pais, no dia da prisão. Após ser detida, ela ficou incomunicável.

Modelos posaram nuas em varanda e acabaram presas em Dubai - Foto: Reprodução/ Twitter

 

Modelos posaram nuas em varanda e acabaram presas em Dubai - Foto: Strana.ua

 

Modelos posaram nuas em varanda e acabaram presas em Dubai - Foto: 4Chan