FAMOSOS

Tiago Abravanel afirma em entrevista: "Quero lembrar para sempre que sou um ex-BBB"

Tiago Abravanel comenta que foi muito feliz durante sua passagem pelo Big Brother Brasil

Tiago Abravanel comenta que foi muito feliz durante sua passagem pelo Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Abravanel comenta que foi muito feliz durante sua passagem pelo Big Brother Brasil - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/03/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h35

Em uma recente entrevista para a "Quem", o cantor e ator Tiago Abravanel afirmou que não pretende esquecer e nem tirar de seu currículo a famosa passagem pelo BBB 22. Tiago, que apertou o "Botão da Desistência" para deixar o reality show mais famoso do país afirma que não se sentiu magoado ao ser retirado da clássica abertura do programa.

"Esse era o combinado e está tudo certo. Não tem crise, mas quero lembrar para sempre que sou um ex-BBB. Não me arrependo do que fiz e está tudo bem", afirmou o artista.

Tiago, que está torcendo por Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jessilane, revela que está assistindo o reality, mas não chegou a assistir todos os episódios enquanto ainda estava na casa.

"Estou com a sensação do que eu vivi. Não assisti a tudo desde o começo. Sou grato a tudo o que vivi e a todas as pessoas que me conectei. Apertei o botão e não me arrependo. Vida que segue. Continuo admirando o programa e fui muito feliz lá dentro, mas não queria mais jogar", disse o ex-BBB.

Declarações sobre a família

Recentemente, o artista falou sobre os comentários que fez sobre a família quando ainda participava do BBB 22, e disse que ainda não encontrou o avô, Silvio Santos e nem conversou com a tia, Patrícia Abravanel

"Ainda não. Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro", revelou à Quem

O cantor também lamentou a falta de apoio que recebeu, tanto dos participantes, quanto de parte do público, ao idealizar o "BBB do amor": "Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor."

Tiago ainda explicou como lidou com a saudade do lado de fora da casa: "Lá dentro, tentava não pensar no mundo aqui fora e quando comecei a pensar foi quando pirei. Quando ia começar a pirar real, decidi que não queria mais e vim embora". Após desistir do reality, ele diz que a primeira coisa que fez foi falar com Fernando Poli no telefone, além de sua mãe e irmã:

"Não consegui nem mexer no meu celular porque meu celular estava em São Paulo. Foi muito doido. Só peguei o celular quando reencontrei o Fernando. Antes de entrar na casa do BBB, entreguei para ele, que levou o celular para São Paulo. Quando saí e peguei o voo, estava sem celular. Só fiquei com celular quando cheguei a São Paulo", completou.