FAMOSOS

Camilla de Lucas exibe boa forma em piscina de luxo e fãs elogiam: "Maravilhosa"

Camilla de Lucas toma café da manhã em piscina luxuosa

Camilla de Lucas toma café da manhã em piscina luxuosa - Foto: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas toma café da manhã em piscina luxuosa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/03/2022, às 12h40

Nesta manhã, a ex-BBB e influenciadora digital Camilla de Lucas usou seu Instagram para compartilhar um novo álbum de fotos, onde ela aparece de biquíni, em uma luxuosa piscina, ostentando sua boa forma.

E influencer curtiu um café da manhã na piscina ao lado de seu noivo, Mateus Ricardo, que usa o nome artístico "Blecaute" em sua carreira como rapper e cantor. "Nosso dia 26, da melhor forma", disse Camilla na legenda de sua postagem.

Seguidores e fãs da influencer logo lotaram a sessão de comentários da postagem com vários elogios. "Maravilhosa demais", disse um fã. "Vocês são lindos", comentou outra seguidora se referindo ao casal. A cantora Liniker também comentou: "Camilla de Deus! Que linda, caramba!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)

 

Em fevereiro, Camilla de Lucas compartilhou momentos durante sua viagem em Cancún, no México, ao lado de Mateus Ricardo. Mesmo com o destino sendo famoso por conta de suas praias, a influencer também aproveitou par afazer compras no local.

Camilla compartilhou um álbum de fotos mostrando momentos ao lado do namorado, incluindo compras. Na legenda, ela usou o bom-humor para seus seguidores e fãs: "O afro style que sempre quis: Viagem, restaurantes e um black boy carregando minhas compras".