FAMOSOS

Camilla de Lucas curte Cancún ao lado do namorado: "Viagem, restaurantes e um boy carregando minhas compras"

Camilla de Lucas se divertiu com Mateus Ricardo em destino turístico do Caribe, no México

Camilla de Lucas se divertiu com Mateus Ricardo em destino turístico do Caribe, no México - Foto: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas se divertiu com Mateus Ricardo em destino turístico do Caribe, no México - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/02/2022, às 17h28

A ex-BBB, apresentadora e influenciadora digital Camilla de Lucas usou seu perfil no Instagram para compartilhar momentos durante sua viagem em Cancún, no México, ao lado do namorado Mateus Ricardo. Mesmo com o destino sendo famoso por conta de suas praias, a influencer também aproveitou par afazer compras no local.

Camilla compartilhou um álbum de fotos mostrando momentos ao lado do namorado, incluindo compras. Na legenda, ela usou o bom-humor para seus seguidores e fãs: "O afro style que sempre quis: Viagem, restaurantes e um black boy carregando minhas compras".

Nas férias, que começaram em janeiro, Camilla e Mateus já passaram por Tulum, Isla Mujeres e Playa del Carmen, sempre aproveitando os dias de sol e registrando tudo nas redes sociais.

Em janeiro, Camilla de Lucas revelou em suas redes sociais como foi o processo de compra de sua nova casa em um condomínio na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a ex-BBB, ela já desembolsou cerca de R$ 80 mil apenas em revestimentos.

"Já comecei a ver toda essa parte e adianto que é a mais cara. Só de revestimento gastei mais de R$ 80 mil. Estou gravando diário da reforma e vou mostrar tudo", garantiu ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camilla de Lucas (@camilladelucas)