FAMOSOS

Luana Piovani comemora aniversário do filho e lamenta ausência de Pedro Scooby: "Vai sofrer"

Luana Piovani celebra os 10 anos de seu primogênito, Dom

Luana Piovani celebra os 10 anos de seu primogênito, Dom - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani celebra os 10 anos de seu primogênito, Dom - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/03/2022, às 10h02

Na manhã deste sábado (26/03), a atriz Luana Piovani celebrou através de uma postagem em seu Instagram o aniversário de seu primogênito, Dom, que está completando 10 anos de idade.

Em sua postagem, Luana ainda lamenta que o pai da criança, Pedro Scooby, não possa estar presente durante a celebração, já que está no BBB 22. "Hoje é um dia muito importante! Aniversário de 10 anos do menino Dom. Primogênito. O nome não poderia ser melhor, Dom, dádiva recebida", começou ela.

"Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renúncias. O que importa é que esta dentro dos nossos corações, brilhando na escolha que fez e já sai para poder estar com essas três preciosidades que tanto lhe amam", completou Luana, ainda citando os gêmeos Bem e Liz, também filhos do surfista.

No começo de março, Luana Piovani detonou Arthur Aguiar, mais uma vez nas redes sociais, e comentou sobre as traições do ator, confinado no BBB 22.