FAMOSOS

Taylor Hawkins: Morte do baterista pode estar relacionada a drogas, afirma polícia colombiana

Taylor Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na sexta-feira (25/03)

Taylor Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na sexta-feira (25/03) - Foto: Reprodução / Instagram
Taylor Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na sexta-feira (25/03) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/03/2022, às 11h32

Segundo um comunicado noticiado pelo "The New York Post" e o jornal "Mirror of London", a impactante morte do baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, pode estar relacionada a drogas, segundo as autoridades da Colômbia, onde o músico foi encontrado morto em um quarto de hotel na última sexta-feira (25/03).

"Segundo pessoas próximas a ele, a morte pode estar relacionada ao consumo de drogas”, disse a Polícia Metropolitana da cidade de Bogotá em um comunicado divulgado por vários meios de comunicação do país sul-americano, que, em simultâneo, enfatizou que a causa da morte ainda é desconhecida: “A causa da morte ainda não foi estabelecida".

Entretanto, funcionários do hotel onde a banda estava hospedada afirma que o baterista estava se queixando de dores no peito. O músico possuía um histórico envolvido com uso de drogas, chegando a ter uma overdose de heroína em 2001, onde ficou uma semana em coma.

O Foo Fighters não se apresentou na última sexta-feira no Picnic Stereo Festival, em Bogotá, após anunciar a morte do colega de banda. Eles se apresentaram no último dia 18 deste mês no Lollapalooza Chile e no Lollapalooza Argentina no dia 20. Neste domingo (27/03), a banda performaria na edição do Brasil.