FAMOSOS

Thelma Assis desmente boatos sobre estar em Manaus para ser vacinada contra a Covid-19: "Lá no final da fila"

Vencedora do BBB 20 esteve em Manaus para ajudar no combate à pandemia

Thelma foi fotografada por funcionários ao realizar plantão no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto - Reprodução/Instagram
Thelma foi fotografada por funcionários ao realizar plantão no Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h40

A vencedora do BBB 20 e médica Thelma Assis desmentiu nas redes sociais boatos de que estava em Manaus para poder tomar a vacina contra a Covid-19. Thelma viajou para Manaus para poder ajudar na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus. 

Nos stories publicados pela ex-BBB, ela agradece a equipe do Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto e desmente os rumores sobre ter ido 'furar a fila' da vacina: "Eu não tinha necessidade de sair de São Paulo para pegar lugar de ninguém na fila da vacina. Sonho com o dia que eu vou tomá-la vacina pela minha faixa etária de 36 anos, sem doença pré-existente, lá no final da fila".

"Eu só espero que os profissionais de saúde que estão aí ralando desde o começo da pandemia, que todos eles tomem, tanto aqui quanto em todos os lugares", esclareceu ela. A médica ainda pediu doações para o estado: "Para você que se preocupou se eu estou furando a fila da vacina, transfere sua preocupação por Pix para ajudar. A gente continua comprando insumos e oxigênio". 

Nesta quarta-feira (20/01), Thelma conversou com o Jornal Extra e alegou ter entrado no reality sabendo que poderia ter que lidar com críticas, no entanto, não tolera ofensas: "As pessoas são livres para gostar e desgostar de quem elas quiserem. Quando a gente se expõe num reality show, a gente entra sabendo disso. Eu lido muito bem com críticas, tento tirar algo construtivo pra mim".

"O que eu não tolero é ofensa, achar que internet é terra de ninguém, partir para o lado da injúria, que mexe com o nosso psicológico, a nossa moral. Esse tipo de hater eu não admito e bato de frente mesmo". Thelma chegou a se juntar aos artistas para doar insumos para Manaus na última semana. O humorista Whindersson Nunes tomou frente da mobilização que contou com artistas como Tatá Werneck, Tirulipa, Simone, Tierry, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Fábio Porchat, Jorge e Mateus, Alok, Paulo Coelho e diversos outros que contribuíram.