FAMOSOS

Influenciador revela que teve affair com Michael B. Jordan e surpreende internautas

Jamar Lamont compartilhou vídeo no TikTok alegando ter tido um affair com o ator

Jamar expôs suposto affair com astro de 'Creed' e 'Pantera Negra' após ele ter revelado namoro com modelo - Reprodução/Instagram
Jamar expôs suposto affair com astro de 'Creed' e 'Pantera Negra' após ele ter revelado namoro com modelo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 10h30

O influenciador Jamar Lamont publicou um vídeo no TikTok alegando que teve um affair com o astro de 'Creed' e 'Pantera Negra'Michael B. Jordan, e surpreendeu a web. 

Jamar expôs seu suposto romance com Michael em um vídeo publicado no TikTok após o ator ter anunciado seu namoro com a modelo Lori Harvey, filha do apresentador de TV Steve Harvey

No vídeo polêmico, o influenciador ainda comenta sobre o relacionamento de Michael com Lori. No vídeo, ele ironiza: "Não somos todos gays?". Na legenda, ele escreveu ainda ironizando: "“Quando vi o Michael B. Jordan postando sobre Lori Harvey sabendo que a gente f****... Deixa para lá". 

Após a publicação, Jamar não se pronunciou mais sobre o assunto e não detalhou sobre quando o suposto affair teria acontecido. O ator também não se pronunciou até o momento sobre o vídeo. O influenciador chegou a ser atacado por diversos comentários no vídeo. 

"Todo mundo quer seus 30 segundos de fama", criticou um internauta. "Vocês fazem de tudo por um pouquinho de fama na internet", disse outro. "Alguém queria muito atenção, hein?", criticou outro internauta. "cho que você merece um processo", escreveu uma quarta pessoa.

Michael já chegou a ser alvo de outras alegações parecidas, em agosto do ano passado, pelo seu ex-assistente e também influenciador Amir Yaas. Amir chegou a mencionar que, quando ainda trabalhava com ele, foi alvo de flertes do astro quando percebeu os indícios de que estava flertando.

O ex-assistente alegou, na ocasião: "Ele andava o tempo todo de cueca e sem camisa. Acho que compartilhamos um momento. Cheguei a entrar no closet dele e ele me perguntou: ‘nós vamos nos beijar?’. Isso aí, eu falei ‘Michael!’, então ele disse que gostava de estar perto de mim. Pois é, ele chegou em mim. Foi esse o clima que rolou".

O ator anuncionou o seu namoro recentemente e deu 15 buquês de rosas para a modelo de presente de aniversário. Os dois estão hospedados em um resort no Caribe, no qual Lori chegou a compartilhar uma foto, nesta quinta-feira (21/01), ao lado do namorado.