FAMOSOS

Glória Pires faz declaração ao celebrar aniversário do marido, Orlando Morais: "Gratidão por tanto que tenho aprendido"

Atriz publicou foto do casal e se declarou nas redes sociais

Glória e Orlando estão juntos há mais de trinta anos - Reprodução/Instagram
Glória e Orlando estão juntos há mais de trinta anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 10h14

A atriz Glória Pires usou seu Instagram, nesta sexta-feira (22/01), para celebrar o aniversário de 59 anos do marido, o cantor e compositor Orlando Morais, e se declarou para o amado.

Na foto publicada do casal em seu Instagram, ela escreveu: "Parabéns, meu amor! Vivas a você, sua Luz e sua força! Gratidão por tanto que tenho aprendido, vivendo ao seu lado. Gratidão. Te amo!".

O cantor deixou um comentário agradecendo a homenagem e declaração de amor: "Meu amor maior que tudo". Orlando tem recebido felicitações dos seguidores desde quinta-feira (21/01) e decidiu publicar um vídeo agradecendo as mensagens, explicando que o aniversário é nesta sexta. 

Glória e Orlando estão juntos há mais de trinta anos. A atriz chegou a falar sobre o quanto a união é importante para ela e sua família: "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".

"Orlando, meu esteio, meu companheiro há 32 anos, pai amoroso dos meus 4 filhos, você é o meu norte nesta estrada e meu melhor amigo. Gratidão à vida, por tanto!", declarou a atriz em uma publicação no ano passado.