FAMOSOS

JoJo Todynho conta que já saiu da seca: "Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes de Gretchen"

Ganhadora de 'A Fazenda' participou de uma live

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h45

JoJo Todynho participou de uma live com o apresentador Felipeh Campos e revelou que já saiu da seca desde que deixou A Fazenda, há um mês.

Ao ser perguntada se já beijou na boca desde o fim do confinamento, a cantora afirmou: "Beijo na boca? Eu já reproduzi filmes de Gretchen! (risos)", em referência aos filmes eróticos que a cantora protagonizou.

JoJo revelou que possui um amor não-recíproco, e enquanto o romance não sai, continua com os contatinhos: "Meu coração já tem dono, mas é um processo. Meu coração escolheu um dono, mas por enquanto o dono desse coração ainda não tomou posse dele. Então, tenho uns stand-by."

Ela falou sobre sua relação com Mateus Carrieri: "Sempre tive muito carinho por ele. Meu apeguei no Teteu, que tem 53 anos, porque sabia que com ele teria conversas bacanas, falar de família." Questionada se, caso tivesse conhecido o ator em outro contexto, ficaria com ele, a cantora respondeu: "Vamos falar a verdade: o Mateus é um gostoso, né?"

JoJo revelou que amadureceu: "Não me identifico muito com a garotada da minha idade. Eles não têm a minha cabeça. Tenho 23, mas pareço ter 32, 40. Sinto uns calores e penso 'será que já estou na menopausa?' Já me afastei de algumas amigas minhas porque elas só falam de macho o dia inteiro. Pô, ninguém quer fazer um curso, estudar? Não têm assunto, é macho o dia inteiro. Sou uma pessoa muito família. Fui criada com muita realidade. Ainda tenho muito a aprender."

A cantora comentou sobre seu corpo: "Eu nunca fui gorda. Eu me tornei gorda, mas não é por causa disso que vou deixar de me amar. Eu fiquei gorda, mas não deixei de ser bem comida. Se eu quiser virar a Barbie preta, eu vou virar. Ninguém é menos mulher por não ter o corpo da Gracyanne, Iza ou Viviane. Cada um tem seu biotipo. As pessoas acham que por ser gorda, as pessoas não têm vida sexual ativa."

Ela continua: "Entrei na Fazenda com 95 quilos e saí com 128. Lá, eu só comia. Não tinha o que fazer. Decorei todos os manuais com proibições: não pode falar com o caseiro, não pode descer com comida para a área dos animais... Tinha que comer. Perdi o controle. No começo, até tentei ser fitness porque vi muito homem gostoso. Eu ia à academia porque o Mariano era a minha motivação para malhar. Mas como se malha sem música? Não tem música", finalizou.