FAMOSOS

Samara Felippo usa touca para realizar atividades domésticas após mudar o visual: "Oh, o glamour"

Atriz decidiu proteger os novos fios para fazer as atividades

Samara decidiu assumir os fios grisalhos durante a quarentena - Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho
Samara decidiu assumir os fios grisalhos durante a quarentena - Reprodução/Instagram/Juliana Coutinho

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h16

Após decidir assumir os fios grisalhos e mudar completamente o visual, a atriz Samara Felippo compartilhou um clique em seu Instagram, no qual mostra que decidiu proteger os fios para realizar as atividades domésticas.

Samara escreveu na legenda da publicação: "Oh, o glamour para lavar a louça, fazer comida e arrumar a casa!".

Em conversa com aVogue, Samara comentou: "Durante a quarentena fui me olhando no espelho e tentando entender que raiz é essa que está nascendo e o que ela diz para as pessoas que estão me vendo nas redes sociais. E isso despertou muitas reações nas mulheres". 

"A grande intenção, além de autoaceitação e autoamor pelos anos de vida que eu tenho, é tentar quebrar o mito de que o cabelo grisalho é feio e sinal de desleixo. Ele pode sim ser um cabelo moderno de uma mulher de 30 ou 35 anos. A gente tem o direito de envelhecer naturalmente e em paz. Por que que um cara grisalho é charmoso e uma mulher grisalha é desleixada?".

A atriz ainda recebeu elogios da filha mais velha, Alicia, ao mostrar nos stories o resultado da sua transformação. 

"Eu já me peguei no lugar da minha mãe. Tenho cozinhado mais. Fico orgulhosa que elas amam meu purê de batata. Amo quando elas falam: 'O purê de batata da mamãe é o melhor do mundo'. Amo ouvir isso. E lembro da minha mãe, toda feliz, quando eu dizia que amava o estrogonofe dela", revelou Samara em uma conversa com a Quem.