FAMOSOS

Viola Davis interpretará Michelle Obama em nova série de TV

Atriz também será produtora executiva da série

Michelle Obama e Viola Davis - Reprodução/Instagram@violadavis
Michelle Obama e Viola Davis - Reprodução/Instagram@violadavis

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h10

Viola Davis interpretará a ex-primeira dama Michelle Obama em uma nova série de TV, da qual a atriz também será produtora executiva, segundo a Forbes.

A atriz, que está se preparando para o fim da série How to Get Away with Murder, participará da série dramática chamada First Ladies (Primeiras-Damas, em tradução).

A Presidente de Entretenimento do canal Showtime, que está produzindo a série, disse: "Durante nossa história, as esposas dos presidentes possuíram grande influência, não só nos líderes da nação como na nação em si", disse Jana Winograde.

Ela continua: "First Ladies se encaixa perfeitamente dentro das séries de drama e política, revelando como o relacionamento pessoal tem impacto em eventos domésticos e globais. Ter Viola Davis interpretando Michelle Obama é um sonho que virou realidade, e não poderíamos sermos mais sortudos por ter seu talento extraordinário nos ajudando a lançar a série."

A primeira temporada será focada em Michelle Obama, Eleanor Roosevelt e Betty Ford. Ainda não foi decidido quem interpretará as duas outras primeiras-damas.