FAMOSOS

Influenciadora explica decisão de rinoplastia e rebate críticas de internautas: "Saúde e estética"

Vivi Wanderley publicou texto rebatendo as mensagens que recebeu por procedimento cirúrgico

Influenciadora conta com 9 milhões de seguidores no Instagram e diversos seguidores famosos - Reprodução/Instagram
Influenciadora conta com 9 milhões de seguidores no Instagram e diversos seguidores famosos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h44

A influenciadora Vivi Wanderley decidiu publicar um texto no qual rebateu as críticas dos internautas após ter realizado rinoplastia e explicou a decisão. 

"Já tem gente falando bobagem, já era de se esperar, eu tenho vídeo do médico retirando minha carne esponjosa e corrigindo meu desvio no celular do João. Só não posto porque nem eu mesma tive coragem de ver, é cada uma".

"Fiz por saúde e por estética sim! Eu nunca inventaria um problema. Agora respeitem minha recuperação por favor! Grata". Vivi chegou a afirmar ter realizado um sonho estético, além de precisar retirar uma carne esponjosa: "Turbilhão de emoções! Minha primeira cirurgia, a melhora da minha qualidade de vida e a realização de um sonho, fiz o desvio de septo dos 2 lados, retirei carne esponjosa e realizei a tão sonhada rinoplastia!".

"Tô muito feliz, quem me acompanha sabe o quanto eu ficava 'fungando' e agora de narizinho novo do jeito que eu sempre quis! O importante das cirurgias plásticas é ter certeza de que aquilo é um desejo seu. Acompanhem minha recuperação!", disse ela na ocasião. 

Vivi acumula 9 milhões de seguidores no Instagram e é seguida por diversos famosos como Neymar Jr., Pocah, Virgínia Fonseca, Luísa Sonza e Duda Reis