FAMOSOS

Testemunha afirma ter visto Rodriguinho agredir ex durante festa: "Pegou pelo pescoço e começou a bater"

Ex-mulher está acusando o cantor de tê-la agredido

Nanah Damasceno e Rodriguinho - Reprodução/Instagram@oficialnanah, @rodriguinho
Nanah Damasceno e Rodriguinho - Reprodução/Instagram@oficialnanah, @rodriguinho

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h28

Uma testemunha afirma ter visto o cantor Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos) agredir sua ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, enquanto estavam em uma festa.

Yaaz Lopes disse em seu perfil no Twitter que teria visto o cantor pegar a ex pelo pescoço, a levado para fora do buffet e começado a agredir. Yaaz diz que estava trabalhando na festa onde a agressão aconteceu.

"Eu que estava trabalhando na festa da filha do Gaab (cantor, filho de Rodriguinho) e me vem Rodriguinho e espanca a Nanah, filho da p*ta sem educação nenhuma e respeito as crianças do local. Sim, ele literalmente bateu nela na frente das crianças e levou ela para fora do buffet pelo pescoço", disse ele.

Ela dá mais detalhes: "Ele e a mãe dele estavam discutindo com ela na mesa, e ela chamou o Uber escondido. Assim que o Uber chegou, ela pegou um copo de vidro e jogou o conteúdo neles e saiu correndo. Aí ele correu atrás dela, pegou pelo pescoço e jogou ela do buffet e começou a bater."

Reprodução/Twitter

Recentemente, Nanah usou seu perfil no Instagram para publicar uma série de stories acusando o ex-marido de agressão. Enquanto chora, ela diz que foi agredida em uma festa e que as agressões aconteceram diversas vezes durante os 9 anos em que foram casados.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes."

Ela continua: "Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra c*ralho pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p*ta."