FAMOSOS

Aline Riscado é elogiada ao publicar vídeo dançando de biquíni: "Deusa"

Atriz e bailarina compartilhou vídeo nas redes sociais

Aline fez coreografia em um ponto turístico do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Aline fez coreografia em um ponto turístico do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h00

A atriz e bailarina Aline Riscado recebeu diversos elogios ao publicar um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feir (22/01), no qual aparece dançando ostentando a boa forma em um biquíni.

Aline apareceu fazendo uma coreografia enquanto esbanjava sensualidade em um ponto turístico do Rio de Janeiro: "Sextou com pouco de brasilidade em um dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro. Tenho muito orgulho sim de ser brasileira! Ótimo fim de semana pra gente!".

A bailarina ganhou uma enxurrada de elogios dos internautas, que aprovaram sua dança: "Dá pra assistir mil vezes. Te amo, Deusa", disse um internauta. "Que vídeo mais maravilhoso", elogiou outro. "Sei nem o que dizer", escreveu outro internauta. 

A jornalista Fernanda Gentil também elogiou: "Me empresta esse tênis pra eu fazer igual?". "Brasileirinha", comentou também o músico Leo Jaime. 

No início da semana, Aline compartilhou diversas fotos nas redes sociais mostrando que começou a segunda feira praticando yoga, fazendo posições diferentes na Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aline Riscado 🅰️➕ (@alineriscado)