Cenapop
FAMOSOS

Thales Bretas mostra espaço dedicado à orações para Paulo Gustavo: "Te esperando"

Humorista está internado com Covid-19

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março
Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março - Reprodução/Instagram@thalesbretas

Redação Publicado em 29/04/2021, às 12h35

Thales Bretas usou seu perfil no Instagram para mostrar o espaço especial em sua casa, que usa como "cantinho da oração", e deixou uma mensagem de apoio ao marido, Paulo Gustavo, que está internado na UTI com complicações da Covid-19.

Na foto, Thales escreveu: "Meu cantinho da oração sempre comigo presente! Força, Paulo Gustavo! Esperando você! Amor da minha vida!".

Internado desde o dia 13 de março, Paulo esteve tratando das complicações da doença, precisando ser intubado e estava utilizando ventilação mecânica e segue com a ECMO (Oxigenação Extracorpórea por Membrana, ou 'pulmão artificial'. Ele chegou a passar por uma cirurgia para remover uma fístula bronco-pleural, no qual começou a atrapalhar a circulação de ar pelo corpo. 

O humorista tem recebido, diariamente, apoio de amigos e familiares nas redes sociais, além de receber doação de sangue da atriz Cláudia Raia. Antes de Cláudia doar o sangue, Thales compartilhou um pedido de doação nas redes sociais, afirmando que Paulo precisava de transfusão para o tratamento. 

Nos stories publicados em seu Instagram, o dermatologista compartilhou um texto que recebeu de um amigo e comentou: "Texto lindo que meu amigo amado Felipe Veloso mandou e achei oportuno."

Comentários