FAMOSOS

Modelo brasileira revela curiosidades dos bastidores de tapetes vermelhos

Amanda Ford diz: "Tem situações que você mal consegue se arrumar"

A modelo Amanda Ford - Reprodução/CO Assessoria
A modelo Amanda Ford - Reprodução/CO Assessoria

Redação Publicado em 29/04/2021, às 12h00

Apesar de looks de gala, poses e tapetes vermelhos serem sinônimos de premiações mundiais, os bastidores desses eventos são repletos de momentos inusitados que não aparecem durante as transmissões de TV.

A modelo brasileira Amanda Ford, que já participou de vários red carpets, diz que existe uma preparação que pode levar meses, e ainda assim, as coisas podem não acontecerem como o esperado, como foi seu caso.

Ela diz que já apareceu em um evento sem ter feito cabelo e maquiagem, após os profissionais responsáveis por seu look cancelarem de última hora: "Eram dois dias de tapetes e premiação em Cannes, e no segundo dia eu tive três eventos importantes, um muito perto do outro. No primeiro evento tive um time de maquiadores e hairstylist para me ajudar, e nos outros dois foi tudo muito em cima da hora, me virei só com a ajuda do pessoal do hotel que estava hospedada".

"Pedi ajuda das governantas e fechei meu vestido, sem tempo de fazer maquiagem ou cabelo, e sai voando para ir a minha premiação, último evento do dia. Cheguei um pouco atrasada, mas exatamente a tempo de receber meu prêmio", disse.

Reprodução/CO Assessoria
Reprodução/CO Assessoria