CURIOSIDADES

Professor de escola católica é flagrado beijando seio da esposa após esquecer de desligar câmera

Professor esqueceu de sair de uma aula por chamada de vídeo pelo Zoom

Ruben Dario Parras se desculpou após compartilhar momento íntimo sem querer com alunos adolescentes - Reprodução/Youtube
Ruben Dario Parras se desculpou após compartilhar momento íntimo sem querer com alunos adolescentes - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 29/04/2021, às 10h37

Um professor colombiano de uma escola católica em Palmira, na Colômbia, foi flagrado beijando o seio da esposa durante uma vídeo aula feita pelo Zoom com alunos adolescentes.

O vídeo do colombiano Ruben Dario Parras acabou viralizando nas redes sociais após ele ter esquecido de desligar a câmera ao deixar a aula virtual e apareceu dando beijos no seio da esposa, que estava com a blusa levantada.

Ruben contou ao Daily Mail que precisou se desculpar por expor momento íntimo sem querer com a sua classe, que conta com adolescentes entre 16 e 17 anos. Uma das alunas da escola, Educación Educativa San Vicente de Paul, gravou o momento enquanto assistia à cena. 

 

"Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa", afirmou o professor.

Patricia Duran Cespedes, diretora da escola, decidiu iniciar uma investigação sobre o ocorrido.