NETFLIX

A Vida Depois do Tombo: Karol Conká tenta a redenção em série da Globoplay

A série em quatro episódios mostra a vida da cantora depois do reality show; veja a crítica completa

Karol Conká se tornou a participante de reality show mais rejeitada do mundo - Foto: Reprodução / Instagram
Karol Conká se tornou a participante de reality show mais rejeitada do mundo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 10h34

Estreia na Globoplay nesta quinta-feira (29/04) a série documental A Vida Depois do Tombo, dedicado a contar a história de Karol Conká, cantora que se tornou um dos destaques do BBB 21 por conta de sua participação altamente polêmica, que rendeu a ela o recorde de rejeição do reality show.

Neste trabalho dirigido por Patrícia Carvalho -- que coletou cerca de 200 horas de material -- a artista é confrontada por suas atitudes dentro do Big Brother Brasil, que renderam a ela o recorde negativo e uma quantidade absurda de haters nas redes sociais.

O trabalho também contextualiza as atitudes de Karol com a sua trajetória pessoal e profissional: desde a infância em Curitiba até o palco do Rock in Rio, em 2019, um dos pontos altos de sua carreira. Além disso, a própria tem a oportunidade de explicar algumas decisões tomadas dentro do programa e se defender das acusações que sofre até hoje.

A Vida Depois do Tombo é uma série que tenta dar a artista a chance de sua redenção, mostrando o outro lado da moeda. Depoimentos de amigos e parentes foram colhidos durante todos os dias em que as câmeras acompanharam a rotina de Karol no pós-BBB.

Esses depoimentos ajudaram a contar um pouco sobre quem ela é e como ela chegou ao programa com o temperamento que se tornou conhecido em todo o Brasil. Além disso, a série também aborda um tema em voga no Brasil atual: a cultura do cancelamento, sempre implacável com quem erra.

Assista a crítica completa: