FAMOSOS

Sasha Meneghel faz companhia para João Figueiredo durante gravação: "Parceira"

Os dois estão noivos desde novembro de 2020 e Sasha escolheu São Paulo como sua nova cidade

João compartilhou uma foto dos bastidores da gravação do seu novo single 'De um Até Três' - Reprodução/Instagram
João compartilhou uma foto dos bastidores da gravação do seu novo single 'De um Até Três' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2021, às 10h25

O cantor João Figueiredo compartilhou os bastidores da gravação do seu novo single, 'De Um Até Três' nas redes sociais em que aparece sentado gravando e tocando piano, enquanto a noiva, Sasha Meneghel, o acompanha gravando o vídeo.  

Nos stories publicados em seu Instagram nesta quarta-feira (28/04), João mostrou um pouco da gravação do seu single. Os vídeos foram capturados por Sasha, que recebeu uma declaração do jovem:

"Te amo, obrigado por ser tão parceira e me acompanhar", escreveu ele. Na sequência, após pausar a gravação dos vocais, ele diz: "Te amo". Sasha, então, responde: "Te amo mais."

Na última semana, Sasha surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar um clique do seu novo visual. A modelo e filha de Xuxa, que tinha as madeixas loiras, resolveu mudar radicalmente, e tingiu os fios de rosa.

Na legenda, a estudante de moda escreveu: "Um detalhe que muda tudo". Os seguidores da beldade a encheram de elogios, incluindo seu noivo João Figueiredo, que comentou: "Linda é pouco pra você".

Os dois estão noivos desde novembro de 2020 e Sasha escolheu São Paulo como sua nova cidade. Segundo o EXTRA, Sasha já está se preparando para a vida após seu casamento com João Figueiredo. A filha de Xuxa está terminando seu curso de moda em Nova York, nos EUA, e vai voltar de vez ao Brasil.