FAMOSOS

Mulher Filé recebe alta após cirurgia de emergência para troca de próteses nos seios

Yani de Simone operou nesta quarta-feira (28)

Yani ficou internada no Hospital San Gannaro - Reprodução/Quem
Yani ficou internada no Hospital San Gannaro - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 29/04/2021, às 12h26

Conhecida como Mulher Filé, Yani de Simone passou por uma cirurgia de emergência nesta quarta-feira (28), após ter complicações com suas próteses nos seios, e teve alta nesta quinta-feira (29).

Yani foi internada após começar a sentir dores nos seios, e exames diagnosticaram a artista com uma contratura capsular grave. Mulher Filé passou por uma mamoplastia há quatro anos.

Para a Quem, Filé disse: "Quero agradecer a todos que fizeram orações por mim e que torceram pela minha melhora e pela minha recuperação. Graças ao Dr. Nivio Moreira Jr. [cirurgião plástico], meu peito hoje está bem. Em primeiro lugar, temos que prezar a saúde, além da estética. E ele conseguiu fazer as duas coisas de uma vez só. Ele consertou o meu peito, toda cicatriz e todo erro que tinha dado na cirurgia anterior e também cuidou da minha saúde para o meu peito não infeccionar, não inflamar".

Ela finaliza: "Eu só tenho que agradecer ao Dr. Nivio e ao Hospital San Gennaro pela recepção, pelo carinho, pelos cuidados. Todo mundo cuidou de mim com muito carinho. Hoje estou mais do que feliz, estou radiante".

O médico de Yani falou sobre o pós-operatório: "A Yani está passando bem, tanto que dei alta hoje. A cirurgia foi ótima, um sucesso. Foi retirada completamente a cápsula e o seroma. Foi trocada a prótese e deixado o dreno. Ela vai continuar sendo acompanhada pela nossa equipe nesse período e as orientações estão sendo seguidas de uma maneira geral".

Por indicação médica, Filé retirou a prótese que apresentou o problema, e aproveitou para fazer uma mastoplexia. Ela também diminuiu o tamanho das próteses de 380 ml para 350 ml.