FAMOSOS

Tatá Werneck relembra relacionamento com Gabriel Godoy em "Haja Coração"

Tatá Werneck interpretou par romântico com o ator na trama

Apresentadora entrevistou o autor de novelas, com quem trabalhou junto na época - Reprodução / TV Globo
Apresentadora entrevistou o autor de novelas, com quem trabalhou junto na época - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h47

Tatá Werneck relembrou de seu relacionamento com Gabriel Godoy, com quem protagonizou par romântico de Haja Coração, nos bastidores da novela, em 2016. 

Ao entrevistar Daniel Ortiz, autor de novelas, durante o programa Lady Night, ele disparou: "Você me deu muito trabalho nos bastidores". A apresentadora, concordou: "Dei. Porque eu caí naquela roubada, que é uma me***, que é você se apaixonar pelo par romântico."

Daniel seguiu com o raciocínio: "Os dois se apaixonaram. Mas foi aquela relação conturbada, né? Que a gente teve que sentar com vocês, conversar, dizer que desse jeito não dava mais, que o clima estava pesando e estava atrapalhando os outros atores do núcleo", disse.

Tatá ainda comentou: "Obrigada, Dani, por revelar detalhes. Além disso, depois que a gente tinha terminado, você escreveu uma cena maravilhosa."

"Lembro que eu escrevi uma cena baseada na relação tumultuada de vocês dois, então eu botei o que estava acontecendo com vocês nos diálogos. Você lembra disso", disse. "É: "Leozinho pegou a mulher do Gshow", brincou a humorista.