FAMOSOS

Zoë Kravitz classifica transformação de Robert Pattinson em "The Batman" como "coisa de outro mundo"

Zoë Kravitz celebrou transformação de Robert no personagem

Atriz interpreta Mulher-Gato na nova produção dirigida por Matt Reeves - Foto: Reprodução
Atriz interpreta Mulher-Gato na nova produção dirigida por Matt Reeves - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 25/11/2021, às 10h11

Zoë Kravitz falou sobre o trabalho de Robert Pattinson como o novo Batman em The Batman e celebrou a transformação do ator no personagem da DC Comics, durante entrevista à revista Variety

Intérprete da Mulher-Gato, Zoë comentou sobre a atuação de Pattinson no novo longa dirigido por Matt Reeves: "O Rob é perfeito para esse papel. Ele está incrível. A transformação dele é coisa de outro mundo", disse. 

A atriz também celebrou e elogiou o trabalho do diretor: "O Matt Reeves foi muito passional, ele se importa demais com esses personagens. Estou muto ansiosa para que ele consiga umas férias porque ele merece. Espero que os fãs amem porque trabalhamos muito nesse filme", completou Kravitz.

Após a estreia do novo trailer, Robert chamou atenção por aparecer sem camisa em algumas cenas, além de um vídeo dos bastidores que mostra o novo físico do ator, que recebeu diversos elogios dos fãs. O novo Batman chegou a dizer, durante entrevista, que havia ficado "relaxado durante a pandemia", e quase não estava se importando com os treinamentos. 

Com lançamento previsto para março de 2022, o filme também conta com Paul Dano, Jeffrey Wright, Paul Turturro, Andy Serkis, Peter Sarsgaard e Barry Keoghan no elenco.