FAMOSOS

Mãe de Marília Mendonça compartilha reflexão: "Coração despedaçado"

Mãe da cantora, Ruth Moreira tem publicado mensagens motivacionais

Ruth chegou a mostrar o neto de quase 2 anos, Leo, brincando de bola nas redes sociais - Reprodução / Instagram @ruthmoreira67
Ruth chegou a mostrar o neto de quase 2 anos, Leo, brincando de bola nas redes sociais - Reprodução / Instagram @ruthmoreira67

Redação Publicado em 25/11/2021, às 09h56

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira compartilhou mais uma reflexão nas redes sociais após a morte da cantora aos 26 anos, em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro. 

Em seu Instagram, Ruth tem compartilhado diversas mensagens motivacionais. Nesta quinta-feira (25/11), ela publicou uma mensagem que dizia: "Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso."

"Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida, apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo". Na publicação, Ruth ainda escreveu: "Não desanime, Deus está escrevendo uma nova história para você."

Uma semana após a morte de Marília, Ruth desabafou sobre a saudade da filha, em um culto na Assembleia de Deus de Goiânia:

"Todo mundo que conhece sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza. Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto. Tudo dela era muito intenso, sabe? Uma boa filha, uma boa mãe".