FAMOSOS

Matheus Costa sobre ser cunhado de Cauã Reymond: "Descobri muito tempo depois"

Matheus Costa contou que não sabia que a namorada era irmã do ator

Ator revelou que se dá super bem com o cunhado - Reprodução / Instagram @maatheuscosta
Ator revelou que se dá super bem com o cunhado - Reprodução / Instagram @maatheuscosta

Redação Publicado em 25/11/2021, às 09h23

Matheus Costa, 23 anos, revelou que demorou para descobrir que Cauã Reymond era seu cunhado, irmão de sua namorada, Lara Rodi. Mantendo o namoro de quase quatro anos discreto, ele conta que não sabia do parentesco de Lara e Cauã quando a conheceu. 

Em entrevista à Quem, o ator comentou sobre seu relacionamento: "A gente se conheceu na faculdade de Cinema. No começo a gente não se falava muito, não. Cada um ficava na sua, a gente tinha grupos diferentes de amigos e não se cruzava tanto."

"Fizemos o primeiro trabalho da faculdade juntos e depois voltamos a nos falar só no quinto período, quando tínhamos mais amigos em comum e começamos a fazer mais trabalhos. A gente tinha muitos interesses em comum e a vontade de ficar junto ficou mais forte. Somos muito parceiros", afirmou ele, que não fazia ideia de quem era seu cunhado quando conheceu Lara.

"Quando eu conheci a Lara nem sabia que eles eram irmãos. Não fazia a mínima ideia. Ninguém ficava comentando essas coisas durante a faculdade e ela também não falava. Descobri muito tempo depois. Nossa relação é super normal. Ele como irmão da Lara, quer ver a irmã feliz."

"Devido à correria do trabalho, dele e do meu, não nos encontramos com tanta frequência, mas nos damos superbem", finalizou Matheus.