Kanye West se pronunciou pela primeira vez sobre novo relacionamento da socialite
Redação Publicado em 25/11/2021, às 08h24
Kanye West, 44 anos, fez um desabafo ao se pronunciar pela primeira vez sobre o relacionamento da ex-mulher, Kim Kardashian, com o humorista Pete Davidson.
Enquanto entregava marmitas para pessoas em situação de rua em Los Angeles, Kanye compartilhou uma mensagem de fé, de acordo com o The Sun: "A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz publicamente coisas inaceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone."
Ele prosseguiu: "Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família". O rapper afirmou que pretende recuperar sua família. "Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles. Se o inimigo puder separar Kimye (mistura de Kim e Kanye), haverá milhões de famílias que sentirão que essa separação está ok."
"Mas quando Deus unir Kimye, haverá milhões de famílias que serão influenciadas para ver que podem superar o trabalho de separação. Do trauma que o diabo usou para capitalizar para manter as pessoas na miséria enquanto as pessoas passam por cima dos sem-teto para ir à loja Gucci", completou ele.
Kim e Kanye se separaram em fevereiro após sete anos de casamento. Os dois são pais de North West, de 8 anos, Saint, de 5 anos, Chicago, de 3 anos, e Psalm, de 2 anos, e compartilham a guarda das crianças. A socialite foi fotografada publicamente, recentemente, andando de mãos dadas com o novo namorado, Pete Davidson.