FAMOSOS

Inspirada no estilo de Lady Gaga, influenciadora Natali Matos usa 12 laces para compor visual

Natali Matos diz que o acessório ajuda a "expressar a personalidade de uma mulher"

Natali Matos se inspirou em Lady Gaga para compor os looks - Foto: Reprodução / Igor Malakhov @igor__malakhov
Natali Matos se inspirou em Lady Gaga para compor os looks - Foto: Reprodução / Igor Malakhov @igor__malakhov

Redação Publicado em 24/11/2021, às 18h38

Quem acompanha Natali Matos no Instagram sabe que ela vive mudando o seu visual. Mas a influenciadora não recorre a mudanças diretamente nos seus cabelos, mas sim nas laces. As laces são uma espécie de peruca, confeccionada à mão, com fios costurados a uma tela muito fina (lace), ela é fixada à pele por meio de colas e adesivos, criando um efeito de cabelos nascendo no próprio couro cabeludo. Natali conta com 12 delas.

"A mulher tem o direito de ser livre para usar o que quiser e ditar seu próprio estilo, sem estarmos em padrões de certos e errados", disse a influenciadora.

Natali falou mais sobre suas famosas laces, sempre presentes em seus ensaios de modas e campanhas. Ela adotou o acessório em 2019. "Conheci o uso de lances em uma viagem aos Estados Unidos. E observei que isso era algo comum em outras culturas e grandes artistas, como Lady Gaga, Katy Perry entre outras, que evidenciavam sua beleza e personalidade com o uso delas.

"Desde então, acabei adotando este estilo, onde as laces fazem partes de mim e expressam minha personalidade. Posso ser várias mulheres sempre que eu desejar", revela.

A influenciadora conta que não cria uma regra de combinar suas roupas com as laces.

"Hoje após muita luta consegui me estabilizar e posso ostentar minhas 12 laces que criam este ar da influenciadora Natali Matos. Como disse anteriormente, não existem regras de combinações com meus figurinos e sim de como eu me sinto ao desenvolver meu trabalho de publicidade e como influenciadora. Às vezes mudo as cores, dependendo do trabalho ou evento que irei comparecer, mas isso depende do trabalho", pontua.

Natali também falou sobre mulheres que a inspiram. "Hoje quem me inspira desde sempre são estas mulheres como Lady Gaga, Rihanna e tantas outras que imprimem esta força em suas vestimentas e na sua arte", afirma.

"Fico feliz em poder contribuir com minha imagem para que tantas outras mulheres elevem sua autoestima e sejam felizes, com as laces ou não. Como sempre digo: cada uma de nós mulheres temos um estilo e brilho natural e único, e estes acessórios são somente usados para complementar a beleza natural que temos", finaliza.