FAMOSOS

Mãe de Marília Mendonça desabafa uma semana após morte da cantora: "Lá em casa ficou uma tristeza"

Ruth Moreira publicou uma homenagem à filha nas redes sociais

Marília morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (05/11) - Reprodução / Instagram @ruthmoreira67
Marília morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (05/11) - Reprodução / Instagram @ruthmoreira67

Redação Publicado em 12/11/2021, às 11h27

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, desabafou sobre a saudade da filha, uma semana após a morte da cantora em um acidente aéreo no último dia 5 de novembro. 

Em um culto na Assembleia de Deus de Goiânia, realizado nesta sexta-feira (12/11), Ruth falou sobre Marília: "Todo mundo que conhece sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza. Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto. Tudo dela era muito intenso, sabe? Uma boa filha, uma boa mãe".

"Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais. Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?", disse Ruth.

O culto contou com a presença de Maiara e Maraisa, além da dupla Henrique e Juliano, amigos próximos da artista. No Instagram, o perfil de um fã clube compartilhou um vídeo do culto. 

O artista-plástico Fábio Gomes Trindade 一 que ficou famoso no mundo inteiro por conta de seus murais que misturam urbanismo, natureza e representatividade negra 一 usou seu Instagram para contar que finalmente terminou a homenagem que estava preparando para Marília Mendonça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@sensacaomariliamendonca)