FAMOSOS

Fátima Bernardes celebra aniversário de Túlio Gadêlha e se declara: "Estarei aqui para você recarregar suas energias"

Fátima Bernardes publicou uma homenagem ao namorado nas redes sociais

Apresentadora está celebrando mais um ano de vida de Túlio, nesta sexta-feira (12/11) - Reprodução / Instagram @fatimabernardes
Apresentadora está celebrando mais um ano de vida de Túlio, nesta sexta-feira (12/11) - Reprodução / Instagram @fatimabernardes

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h43

Fátima Bernardes está celebrando o aniversário de Túlio Gadêlha, nesta sexta-feira (12/11), e se declarou ao namorado nas redes sociais, ao publicar uma homenagem a ele com diversas fotos. 

Em seu Instagram, Fátima compartilhou diversos registros de Túlio e ao lado dele: "Feliz aniversário, amor. Que você continue com os olhos brilhando em tudo o que faz. Que continue aceitando ser meu modelo preferido fazendo as poses que sugiro (fotos 1, 2 e 3), se divertindo com as poses que você inventa (fotos 4 e 5)."

"Que você possa conhecer o mundo. Comigo, claro (fotos 6 e 7) E que o novo ciclo seja de muitas conquistas (fotos 8 e 9). Estarei aqui para você sempre recarregar suas energias (foto 10). Te amo #cadaminutoimporta", escreveu a apresentadora.

Nesta quinta-feira (11/11), Fátima celebrou o reencontro com o namorado e publicou uma selfie ao lado dele: "Chegou! Exausto, mas chegou. E amanhã tem aniversário", disse ela. Nos comentários da publicação, o casal recebeu diversos elogios.