FAMOSOS

Mocita Fagundes relembra 3 meses da morte de Tarcísio Meira: "Ainda inacreditável"

Mocita Fagundes publicou homenagem ao ator nas redes sociais

Nora de Tarcísio Meira e Gloria Menezes, esposa de Tarcísio Filho tem cuidado da atriz - Reprodução / Instagram
Nora de Tarcísio Meira e Gloria Menezes, esposa de Tarcísio Filho tem cuidado da atriz - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/11/2021, às 09h45

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Gloria Menezes, publicou uma homenagem carinhosa ao ator nas redes sociais ao relembrar os 3 meses de sua morte, e desabafou sobre a perda. 

Em seu Instagram, a esposa de Tarcísio Filho deixou uma mensagem carinhosa: "Hoje, 3 meses. Ainda inacreditável a partida repentina do Tarcisão. Por vezes, eu esqueço que ele morreu. Bem triste isso. Já comentei aqui. Todo nosso carinho, cuidados e atenção estão completamente direcionados para a Glória. Filhos, netos, agregados."

Ela prosseguiu: "Estamos sempre por perto. A Glória é muito valente! Me enche de orgulho com sua força incrível de viver. Ela sabe que viveu um casamento lindo, fora da curva, uma parceria perfeita. E aos poucos a dor dá lugar a um sentimento que poucas pessoas têm o privilégio de viver. A de um grande e verdadeiro amor. Intenso no companheirismo e amizade. Em cumplicidade e desejo. Tudo mútuo."

"E tudo “muito deles”. Tarcisão faz uma falta absurda. Mas a própria Glória fala em voz alta. “Tarcísio me diria.. força Glória! Por isso não posso deixar a peteca cair” ( por tudo isso, eu amo loucamente esse exemplo de mulher", completou ela. 

Tarcísio morreu aos 85 anos após complicações da Covid-19 no dia 12 de agosto. Glória também chegou a ser diagnosticada com a doença, ficando internada por uma semana na UTI do Hospital Albert Einstein. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)