FAMOSOS

Cauã Reymond sobre atuar com Alinne Moraes: "Nos conhecemos muito no olhar"

Cauã Reymond e a ex-esposa protagonizam par romântico em Um Lugar ao Sol

Ator revelou detalhes de cena de nove dias da trama - Reprodução / TV Globo
Ator revelou detalhes de cena de nove dias da trama - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 12/11/2021, às 09h21

Cauã Reymond comentou as vantagens de atuar com a ex-esposa, Alinne Moraes, em Um Lugar ao Sol, e revelou detalhes de cena de nove dias da trama, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut

Protagonizando um par romântico com Alinne, com quem foi casado entre 2002 e 2005, o ator conta que ambos imaginavam a curiosidade do público ao ver um ex-casal formar um par. história, Christian passa a assumir a idade do irmão rico, Renato, que foi assassinado. Ele se casa com a noiva dele, Bárbara:

"Por sermos dois atores, a gente encara de maneira natural. Na verdade, já imaginávamos que ia ter um impacto. no público. E, de fato, em alguns dias tínhamos intimidade para rir de algumas coisas e em outros dias isso surgia de outra forma."

Nós nos conhecemos muito no olhar, por exemplo. Ela deu uma entrevista brilhante dizendo que quando a gente se olhava, conhecia o olhar um do outro. Isso traz facilidade para trocar e construir coisas.

Ao interpretar gêmeos, a produção exigiu um trabalho minucioso e a cena do encontro dos irmãos durou nove dias: "Usamos uma câmera que tinha o apelido "Grace Kelly" por ser um equipamento extremamente difícil. Mauricio Farias, nosso diretor, de repente até saberia explicar melhor. Usei essa câmera pela primeira vez na abertura de "Ilha de ferro", em uma ou outra cena, mas usar contracenando com você mesmo é uma loucura. Porque ela exigia que eu fizesse o tempo dos dois irmãos e uma movimentação específica na cronometragem exata."

"Fico inseguro de explicar de uma forma chula porque o diretor explicaria melhor. Mas vou tentar: se eu dou cinco passos para a direita e depois dez passos para frente, depois (para gravar como gêmeo, ao lado) tenho que dar cinco passos para a esquerda. Isso falando o texto do personagem. O movimento é no sentido oposto, mas com o mesmo cronômetro. Em todos os momentos da cena eu não posso me adiantar nem me atrasar", finalizou.