FAMOSOS

Ulrika Jonsson revela desejo de criar um OnlyFans para irritar os filhos: "Só para deixá-los put**"

Ulrika Jonsson costuma publicar fotos sensuais nas redes sociais

Apresentadora de 54 anos causou alvoroço ao surgir nua nas redes sociais em agosto - Reprodução / Instagram
Apresentadora de 54 anos causou alvoroço ao surgir nua nas redes sociais em agosto - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2021, às 11h10

Ulrika Jonsson, 54 anos, revelou que deseja criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, para irritar os quatro filhos, em entrevista ao programa Shooting Stars.

A apresentadora contou sobre a ideia: "Estou pensando em criar uma conta no OnlyFans só para deixá-los put**. Eu digo: 'Eu tiro a roupa para que vocês possam se alimentar'", disse ela, que também comentou sobre a vergonha que os filhos sentem dela e como eles deveriam admitir os privilégios graças à mãe.

"Eles têm que reconhecer que isso é o que eu faço, e eles também amam as recompensas do que eu faço – quando consigo arrumar algo especial para eles por eu ter contatos. Então, sabe, cala a boca, sério".

Jonsson ressaltou que a filha Bo é quem mais dá apoio a ela. "Ela diz: 'Tenho muito orgulho de você, mamãe'. Não sei se é algo que ela apenas joga gratuitamente para mim, mas é adorável ouvir isso", finalizou. A apresentadora chegou a compartilhar, recentemente, uma noitada com a filha de 21 anos que incluiu bebedeira e a expulsão de um bar: "É um bom resultado para uma mulher de 54 anos. Mostra que ainda tenho um pouco de vida em mim", disse ela. 

Ulrika ainda causou alvoroço, em agosto, ao publicar uma foto nua nas redes sociais, afirmando que não liga que seus filhos achem "cringe" suas fotos sensuais