FAMOSOS

Aos 54 anos, apresentadora diz estar "se lixando" que filhos achem suas fotos sensuais "cringe"

Ulrika Jonsson costuma publicar fotos sensuais nas redes sociais

Ulrika é mãe de quatro filhos de quatro relacionamentos diferentes - Reprodução/Instagram/@ulrikajonssonofficial
Ulrika é mãe de quatro filhos de quatro relacionamentos diferentes - Reprodução/Instagram/@ulrikajonssonofficial

Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h49

Ulrika Jonsson, apresentadora de TV e ex-modelo sueca, afirmou que não se importa que seus filhos achem suas fotos sensuais, publicadas nas redes sociais, "cringe". 

Em entrevista ao The Sun, Ulrika contou: "Essa é a minha vida. Dediquei minha vida a eles. Sim, em alguns momentos eles ficaram insatisfeitos, mas eles não trazem isso mais à tona. Tenho mais anos atrás de mim do que à frente e já mostrei a minha dedicação a eles, o que vai continuar. Às vezes eles dizem ‘ah, cringe’, mas esse é o meu papel de mãe, constranger os meus filhos."

A apresentadora de 54 anos também comentou sobre o orgulho que sente de seu corpo: "Tenho tentado encontrar formas de amar o meu corpo. Ele está um pouco enrugado, mas é assim que funciona. Em uma luz ruim ele pode ficar bem. Eu sempre ouvi coisas muito ruins e negativas sobre o meu corpo enquanto crescia e agora, com 54 anos, vou colocar o meu corpo por aí e é assim que vai ser", completou.

No início deste ano, a ex-modelo afirmou que queria encontrar um namorado no Tinder, desde que não seja mais novo que seu filho de 26 anos. Ela é mãe de quatro filhos, de quatro relacionamentos diferentes: Bo Eva, de 21 anos, Martha, de 17 anos, Cameron, de 26 anos, e Malcolm, de 13 anos.