FAMOSOS

Bárbara Evans sobre possibilidade de adoção: "Não descarto a possibilidade"

Bárbara Evans está tentando engravidar do seu primeiro filho

Bárbara Evans comenta sobre gravidez em redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans comenta sobre gravidez em redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h33

Durante a noite do último domingo (29/08), a modelo Bárbara Evans conversou com seus fãs e seguidores através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram sobre o processo de fertilização in vitro no qual ela está passando para tentar engravidar.

Uma de suas seguidores perguntou para Bárbara se ela considerava a possibilidade de adotar uma criança caso o procedimento não funcione e ela confessou que sim.

"Meu sonho é gerar um vida dentro de mim, então vou até o fim com a fertilização... Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade, não. Inclusive sou super a favor", explicou a modelo em sua resposta.

Durante este final de semana, Bárbara publicou um vídeo em seu Instagram onde aparecia chorando para contar o resultado de uma biópsia que fez com os embriões coletados.

"Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora. Mas eu não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer", disse ela.

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

 

Bárbara tem usado o Instagram Stories para mostrar as mudanças de seu corpo durante o tratamento de fertilização in vitro que está fazendo para tentar engravidar.

Neste domingo (15/08), a modelo compartilhou um vídeo no qual aparece exibindo o pescoço mais “cheinho” e brincou com a situação: “Boa noite, papadinha mais linda! Eu me amo/ eu me aceito”, postou.

Em uma postagem anterior, Bárbara explicou que ganhou 14 quilos e que está ficando muito estressada e que por isso não está conseguindo manter a dieta:

“Neste momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas no final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante. Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente”, começou ela.

Ela acrescentou: “Falei pra mim ‘não se julgue’ porque está sendo uma fase complicada... Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei”, postou ela.