FAMOSOS

Bárbara Evans fala sobre ganho de peso em tratamento para engravidar: "Fico nervosa"

Bárbara Evans faz questão de mostrar todo o processo nas redes sociais

Bárbara Evans fala sobre tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans fala sobre tratamento para engravidar - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 09/08/2021, às 20h24

Bárbara Evans apareceu em sua conta no Instagram para comentar sobre o tratamento ao qual vem se submetendo para engravidar. A modelo, casada com o empresário Gustavo Theodoro, tem passado pelo processo de inseminação artificial e dividido os detalhes com os seus seguidores.

Em vídeo publicado no Stories, ela esclarece o ganho de peso que teve desde o início do tratamento: Bárbara ganhou cerca de 14 kg desde então. Ela brincou com o caso e disse não conseguir manter uma dieta por conta do nervosismo.

"Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14 kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo. Falo: 'O que vou fazer com isso aqui?'", brincou.

Ela prosseguiu: "Não tem nem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas para usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério", divertiu-se.

Nesse momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante.

"Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei para mim: 'Não se julgue'. Porque está sendo uma fase complicada", continuou Bárbara.

A modelo ainda se justificou: "Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei".

Bárbara escolheu fazer o tratamento de inseminação artificial após descobrir ter endometriose, e também porque passou por uma cirurgia no ovário. Ela afirmou recentemente que o casal decidiu não escolher o sexo do embrião.