FAMOSOS

Bárbara Evans exibe papada após engordar 14 quilos: “Me amo e me aceito”

Modelo está fazendo tratamento de fertilização in vitro para tentar engravidar

Bárbara Evans exibiu papadinha no pescoço em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@barbaraevans22
Bárbara Evans exibiu papadinha no pescoço em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 16/08/2021, às 08h23

Bárbara Evans voltou a usar seu Instagram Stories para mostrar as mudanças de seu corpo durante o tratamento de fertilização in vitro que está fazendo para tentar engravidar.

Neste domingo (15/08), a modelo compartilhou um vídeo no qual aparece exibindo o pescoço mais “cheinho” e brincou com a situação: “Boa noite, papadinha mais linda! Eu me amo/ eu me aceito”, postou.

Em uma postagem anterior, Bárbara explicou que ganhou 14 quilos e que está ficando muito estressada e que por isso não está conseguindo manter a dieta:

“Neste momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas no final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante. Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente”, começou ela.

Ela acrescentou: “Falei pra mim ‘não se julgue’ porque está sendo uma fase complicada... Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)