FAMOSOS

“Momento difícil”, diz Maria Lina, sobre término do noivado com Whindersson Nunes

Estudante e humorista anunciaram término na sexta-feira (13/08)

Maria Lina contou que está passando por um momento difícil - Foto: Reprodução/ Instagram@marialdgg
Maria Lina contou que está passando por um momento difícil - Foto: Reprodução/ Instagram@marialdgg

Redação Publicado em 16/08/2021, às 07h27

Maria Lina Deggan recorreu ao Instagram Stories, no último domingo (15/08), para agradecer pelo apoio que vem recebendo de seus seguidores após o término de seu noivado com o youtuber e humorista Whindersson Nunes.

Na rede social, ela contou que está passando por um “momento difícil” e disse que considera importante o apoio que está recebendo:

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, começou ela.

Maria continuou falando sobre o rompimento: “Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, completou.

Fim do noivado

Maria e Whindersson anunciaram o fim do noivado na última sexta-feira (13/08). 

“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”, postou ela.

Whindersson também se manifestou: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, disse ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)