FAMOSOS

Britto Jr. diz que demissão de Marcos Mion “foi forjada” e acusa Rodrigo Carelli de assedio

Jornalista criou burburinho ao falar sobre a saída do apresentador da RecordTV

Britto Jr. disse que demissão de Marcos Mion foi forjada - Foto: Reprodução/ Instagram@brittojr e @marcosmion
Britto Jr. disse que demissão de Marcos Mion foi forjada - Foto: Reprodução/ Instagram@brittojr e @marcosmion

Redação Publicado em 16/08/2021, às 05h35 - Atualizado às 05h37

Britto Jr. criou a maior polêmica no Twitter, no último domingo (15/08), ao falar sobre a saída de Marcos Mion da RecordTV.

Na rede social, o jornalista disse que a demissão do apresentador “foi forjada” e ainda chamou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da emissora, de “assediador”.

“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, começou Britto.

Um seguidor interagiu com o jornalista e perguntou se a RecordTV teve que escolher entre Marcos Mion e Rodrigo Carelli para demitir, e o jornalista respondeu: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”, continuou.

“Entendi!!! Então o Carelli bota e tira quem ele quer”, devolveu o internauta. E Britto Jr. acrescentou: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, postou.

Britto Jr. teve passagem por vários programas na RecordTV, incluindo Hoje em Dia, Entrevista Imprevista, O Jogador, A Fazenda e Programa da Tarde. Desde 2020, no entanto, vem se dedicando ao seu canal no YouTube.

O CENAPOP tentou contato com a RecordTV para esclarecimentos mas não conseguiu falar com ninguém da emissora.