FAMOSOS

Gabi Martins e Tierry já reataram o namoro, garante colunista

Gabi Martins e Tierry haviam se separado no meio da última semana

Tierry e Gabi Martins teriam retomado o relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram
Tierry e Gabi Martins teriam retomado o relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/08/2021, às 21h47

Gabi Martins e Tierry podem ter reatado o relacionamento, que havia terminado no meio da semana. As informações sobre a possível volta do casal foram publicadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste sábado (14/08).

Segundo a jornalista, os dois já fizeram as pazes depois de passar alguns dias afastados. Eles teriam, inclusive, voltado a usar as alianças de compromisso nos dedos, e republicaram as fotos em que aparecem juntos em suas contas no Instagram.

A notícia de que eles haviam terminado a relação circulou na última terça-feira (10/08). Ele teria deletado (na verdade, só havia arquivado) as fotos que tinha com ela nas redes sociais. Por causa disso, o nome da cantora e ex-BBB ficou nos Trending Topics do Twitter.

Questionada sobre o namoro pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gabi confirmou que eles não estavam mais juntos. "Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem", disse ela. Pouco depois, para o mesmo jornalista, Tierry declarou: "Nos desentendemos. Acontece".

Gabi e Tierry estão juntos desde outubro de 2020.