FAMOSOS

Manu Gavassi se declara para Júllio Reis: "Quero sua luz nos meus dias"

Manu Gavassi homenageou Júllio Reis em seu aniversário neste sábado (14/08)

Júllio Reis e Manu Gavassi assumiram a relação no Dia dos Namorados - Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi
Júllio Reis e Manu Gavassi assumiram a relação no Dia dos Namorados - Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi

Redação Publicado em 14/08/2021, às 22h04

Manu Gavassi fez uma apaixonada declaração de amor ao namorado, Júllio Reis, neste sábado (14/08). A atriz, cantora e ex-BBB celebrou o aniversário do rapaz com um texto amoroso e uma foto dos dois juntos publicada no Instagram.

"Eu quero para sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero Red Dead Redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo", começou Manu.

Quero para sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você está certo em fazer muito. Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Pra sempre.

"E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente… Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim. Feliz aniversário, meu amor. Tô aqui para sempre", finalizou ela.

Manu e Júllio assumiram o namoro no Dia dos Namorados deste ano, quando ela publicou uma foto em preto-e-branco dos dois. "Nosso encontro é presente. Eu te amo tanto", escreveu a artista na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)