FAMOSOS

Julio Rocha "paga cofrinho" e mostra parte do bumbum durante obra em sua casa

Julio Rocha fez graça da situação em publicação no Instagram neste sábado (14/08)

Julio Rocha mostra o "cofrinho" durante obra em sua casa - Foto: Reprodução / Instagram @juliorocha_
Julio Rocha mostra o "cofrinho" durante obra em sua casa - Foto: Reprodução / Instagram @juliorocha_

Redação Publicado em 14/08/2021, às 22h24

Quem ao fazer um trabalho que exige agachar diversas vezes ou por um descuido não acabou "pagando cofrinho"? Julio Rocha, resolveu fazer humor da situação nas redes sociais e publicou uma foto do "flagra" neste sábado (14/08).

O ator, que está fazendo obras em sua casa, publicou um ensaio com fotos mostrando parte do bumbum enquanto trabalhava na reforma de sua residência.

"Já pagou cofrinho? Quando atores e modelos (eu, inclusive) fazem ensaios de pedreiros sensuais em obras, mostram sempre o braço musculoso ou o abdômen sarado, mas esquecem uma parte fundamental da anatomia do pedreiro que é o famoso cofrinho", começou ele.

Julio prosseguiu: O cofrinho é parte integrante do uniforme do pedreiro. Faz parte da sua caixa de ferramentas junto com o martelo e a marreta. Por isso, resolvi fazer um ensaio de pedreiro da vida real pagando um belo de um cofrinho. Dá para colocar moeda, ou melhor, investir em bitcoins. Confiram o ensaio", escreveu o ator.

Rapidamente, diversos seguidores comentaram na publicação, entre eles famosos, como David Brazil e Negra Li. "Carro forte, né?, comentou David Brazil. Já Negra Li reagiu com emojis de risos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Julio Rocha (@juliorocha_)