FAMOSOS

Maria Eduarda Mayrinck diz que fez "jogo duro" com Mick Jagger e o perdeu para Luciana Gimenez

Maria Eduarda Mayrinck fez as revelações em sua conta no TikTok

Maria Eduarda Mayrinck fez "jogo duro" com Mick Jagger e o perdeu para Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / TikTok / Instagram
Maria Eduarda Mayrinck fez "jogo duro" com Mick Jagger e o perdeu para Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / TikTok / Instagram

Redação Publicado em 14/08/2021, às 21h33

Maria Eduarda Mayrinck, amiga de Narcisa Tamborindeguy, fez revelações em sua conta no TikTok neste sábado (14/08) sobre o dia em que perdeu a oportunidade de ficar com Mick Jagger, no mesmo dia em que ele conheceu Luciana Gimenez.

"O ano era 1999. O pai de uma das minhas melhores amigas estava namorando com uma grande amiga da banda. Eles iam ter show no Brasil e ficaram hospedados na casa do pai da minha melhor amiga", começou ela, dizendo em seguida que pediu para ser apresentada ao vocalista do Rolling Stones.

Ao se aproximar do roqueiro, ela resolveu fazer uma graça. "Chego na entrada, logo na entrada, ao lado do pai da minha amiga, Mick Jagger.  Eu cheguei na festa posuda. Na hora de cumprimentar o Mick Jagger falei: 'Pleased to meet you. Hope you guessed my name' ('Prazer em te conhecer. Espero que você adivinhe meu nome')' refrão de Sympathy For The Devil. Ele caiu na gargalhada", explicou.

Fiquei chocada e falei: todo mundo não fala isso para você. E ele as gargalhadas me respondeu: 'surpreendentemente não'. Dou um rolê na festa, começa a música e ele me puxa para dançar. Enfia as pernas no meio da minha. Ele me puxou pela cintura.

Ela prosseguiu: "Estamos lá dançando no maior encoxamento. Eu falei: 'Pronto, eu vou me pegar com o Mick Jagger, vou ter isso no meu currículo'. Três músicas 'coxa na coxa', eu sentindo coisas nas minhas áreas particulares. Eu decido que vou fazer um jogo duro. E falei: 'Vou ao banheiro'. Eu me odeio e nunca vou me perdoar".

Ela então contou que percebeu, na volta, que havia perdido a atenção do cantor. "Enquanto essa pessoa idiota vai ao banheiro para fazer jogo duro. Eu volto e olho e tem 30 em volta dele. E ele já está dançando com essa beldade chamada Luciana Gimenez. Acabou para mim. Eu poderia ter tido momento de glória, ter sido a mãe do Lucas Jagger, sendo que eu nunca quis ser mãe, mas deixei tudo ir embora e me odeio. Fizeram tudo o que tinham que fazer e fizeram um filho", ressaltou.

@maridutime

Reply to @gabi.caruso bora pro Mick Jagger (obv parte 1)🤘🙀 ##Mickjagger

♬ original sound - Maria Eduarda Mayrinck
@maridutime

Rolê com Mick Jagger Parte 2 eu me odeio 🤦‍♀️ ##Mickjagger

♬ original sound - Maria Eduarda Mayrinck