FAMOSOS

Anitta ganhará estátua no museu de cera Madame Tussauds, nos Estados Unidos

Anitta publicou vídeo da sessão de fotos para modelagem da estátua

Anitta em sessão de fotos para modelagem da estátua de cera - Foto: Reprodução / Twitter @anitta
Anitta em sessão de fotos para modelagem da estátua de cera - Foto: Reprodução / Twitter @anitta

Redação Publicado em 13/08/2021, às 16h17

Anitta anunciou nesta sexta-feira (13/08) que vai ganhar uma estátua no famoso museu Madame Tussauds, nos Estados Unidos.

O local é famoso por abrigar dezenas de estátuas de cera realistas de famosos e políticos do mundo todo. A funkeira mostrou em suas redes sociais um vídeo onde aparece em uma sessão de fotos que servirão de modelo para a confecção da estátua.

"Estou muito honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds, em Nova York!", escreveu ela na legenda da publicação.

No vídeo, Anitta aparece fazendo poses para um fotógrafo usando uma camiseta onde está escrito Garota do Rio -- vale lembrar que o último single da cantora chama-se Girl From Rio, a tradução em inglês da frase que está em sua roupa.

Na legenda, muitos fãs da cantora comemoraram a conquista, já que Anitta se juntou a nomes como Pelé, Ayrton Senna e a modelo Adriana Lima, que ganharam representações de cera no famoso museu.

"É, meus amigos, não é qualquer um que tem este privilégio de ter uma estátua própria. Temos que admirar o fato de uma brasileira estar junto com tantos gringos importantes. Anitta abriu o caminho!", comentou um deles. "Sente a relevância da garota do rio", comentou outro.