FAMOSOS

Ethan Hawke comenta sobre tensões com Robin Williams em filmagem de clássico

Ethan Hawke trabalhou com o ator em Sociedade dos Poetas Mortos, em 1989

Ethan Hawke e  Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos - Foto: Reprodução / IMDb
Ethan Hawke e Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h04

Em uma entrevista à imprensa internacional no "Karlovy Vary International Film Festival", realizado na República Tcheca, o ator Ethan Hawke revelou que passou por momentos de tensão com o colega de profissão Robin Williams, falecido em 2014, durante a filmagem de "Sociedade dos Poetas Mortos".

“Eu achava que o Robin me odiava”, comentou o ator ao ser perguntado sobre a experiência de contracenar com Robin. “Ele tinha esse hábito de ficar fazendo uma tonelada de piadas no set. Eu tinha 18 anos e achava isso extremamente irritante. Ele não parava e eu não ria de nada que ele fazia”, continuou. Hawke ainda comentou que Williams, apesar do desentendimento, foi muito essencial para o crescimento de sua carreira.

Em seguida, Ethan ainda recordou de outra experiência durante as filmagens do clássico. “Tem essa cena no filme em que ele me faz criar um poema na frente da sala inteira. Ele fez uma piada quando terminamos, disse que tinha me achado intimidante. Achei que ele estava brincando”, comentou.

“À medida que fiquei mais velho compreendi que tem algo muito intimidante na honestidade e na intensidade dos jovens. É intimidante ser a pessoas que eles acham que você é. O Robin era isso para mim”, disse o ator sobre Robin, concluindo.