FAMOSOS

Rainer Cadete confessa ser "biscoiteiro" e diz receber nudes de fãs: "Mandem a vontade"

Rainer Cadete comenta sobre suas fotos publicadas durante entrevista

Rainer Cadete diz ser "biscoiteiro" durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @rainercadete
Rainer Cadete diz ser "biscoiteiro" durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @rainercadete

Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h37

Durante uma entrevista para o podcast "Novela das 9", o ator Rainer Cadete, famoso por interpretar Visky em "Verdades Secretas", admitiu ser "biscoiteiro" -- gíria usada na internet para pessoas que gostam de chamar atenção e receber elogios através de fotos--. O ator costuma postar fotos sensuais em suas redes sociais, acreditam que isso está ligado com sua autoestima.

"Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante! Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?", disse o ator durante a entrevista.

Por conta de suas fotos, o ator ainda recebe nudes de seus fãs e seguidores por conta de suas fotos publicadas. "Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera!", conta Rainer, aos risos.

"As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!", completou.