FAMOSOS

William Bonner recebe segunda dose da vacina contra covid-19

William Bonner compartilhou o momento em seu perfil no Instagram

William Bonner recebe segunda dose da vacina contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @realwbonner
William Bonner recebe segunda dose da vacina contra covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram @realwbonner

Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h58

O jornalista e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, compartilhou em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (30/08) o momento em que recebeu a segunda dose do imunizante contra covid-19.

William escreveu "Dose número dois. Saúde para todos" na legenda de seu post, acompanhando das hashtags "viva a pesquisa científica", "viva a ciência", "viva o sus" e "viva a vacina".

O apresentador recebeu a primeira dose em junho deste ano e, na ocasião, ele compartilhou um clique ao lado da equipe de enfermagem que aplicou a vacina. "Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ser assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", escreveu ele na legenda do post.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)