FAMOSOS

Barbara Borges relembra problemas com alcoolismo: "O olhar não esconde"

Barbara Borges está sóbria há quase três anos

Barbara Borges publica foto comentando sobre seu problema com álcool - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraborgesoficial
Barbara Borges publica foto comentando sobre seu problema com álcool - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraborgesoficial

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h41

A atriz Barbara Borges publicou em seu perfil no Instagram na noite da última quinta-feira (12/08) um clique de quando ela ainda lidava com o alcoolismo. Barbara, sóbria há quase três anos, comentou que a sensação era de que seu mundo estava acabando.

"Há exatos três anos. Naquele momento, a sensação era do meu mundinho desabando na minha cabeça e eu fotografando 'segurando o carão'. Mas o olhar não esconde, não", disse a atriz, comentando que "de fato era outra pessoa".

Barbara comentou um pouco mais sobre essa fase em uma entrevista para a "Quem". "O álcool me afastou do sentir real, do ser eu mesma. Anestesiava ou potencializava as minhas emoções. Foi um longo processo. Mas sem dúvida, meus filhos foram minha maior inspiração. A vida é feita de escolhas e escolhi escrever um novo capítulo na história da minha vida", relembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges🦋 (@barbaraborgesoficial)