FAMOSOS

Bia Feres mostra físico após dar à luz: "Barriga mole como eu nunca tive na minha vida"

Bia Feres comenta não estar preocupada com a perda de peso no momento

Bia Feres compartilha com seus seguidores como está seu corpo após dar à luz - Foto: Reprodução / Instagram @biaebrancaferes
Bia Feres compartilha com seus seguidores como está seu corpo após dar à luz - Foto: Reprodução / Instagram @biaebrancaferes

Redação Publicado em 13/08/2021, às 11h39

A ex-atleta olímpica Bia Feres compartilhou nos Stories de seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (13/08) uma série de vídeos onde mostra seu físico após o nascimento de seu primeiro filho, Isaac. Bia contou que já perdeu cerca de 10 kg, mas não está preocupada em retomar o físico antes por temer que isso impacte na amamentação de Issac.

"Estou no projeto mama. Empaquei nos 10 kg que perdi. Não estou muito preocupada com isso agora não. A barriga está grande e mole como eu nunca tive na minha vida, mas o importante é o Isaaquinho estar alimentado. Eu tenho medo de emagrecer e do meu leite secar. Estou me alimentando bem. Agora meu foco é muito leite para o baby Isaac", contou a ex-atleta.

Em uma entrevista cedida para a "Quem, Bia comenta sobre a relação de sua imrã gêmea, Branca Feres, com o sobrinho. “A Branca só brinca com ele e pega no colo. A função de dar banho e todo resto, ela pula fora. É bem ela mesmo, mas ela está completamente babona e apaixonada pelo Isaac”, contou Bia. “A gente tem a voz parecida, praticamente igual. Quando ela imita o meu jeito de falar, ele acalma e fica quietinho", completou.