FAMOSOS

Rainha Elizabeth é pressionada a negar batizado da filha de Harry e Meghan Markle

“Finalmente receberão uma resposta dura”, comentou a fonte sobre resposta da Rainha Elizabeth

Rainha Elizabeth é pressionada para negar batizado - Foto: Reprodução / Instagram @theroyalfamily @sussexroyal
Rainha Elizabeth é pressionada para negar batizado - Foto: Reprodução / Instagram @theroyalfamily @sussexroyal

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h03

Pessoas próximas a Rainha Elizabeth II estão tentando convencê-la a negar o batizado real à Lilibet Diana, filha do príncipe Harry e Meghan Markle. Harry pensa em viajar em breve para o Reino Unido e promover um batizado real para a recém-nascida, mas isso pode ser um pouco mais complicado do que ele imagina.

O duque de Sussex e sua esposa estariam cogitando batizar a filha nos Estados Unidos, de acordo com o Daily Star, em um pequeno evento. Toda a situação teria deixando Kate Middleton abalada com a história, sendo que ela sempre se esforça para conciliar toda a família, principalmente entre os irmãos Harry e William.

No entanto, o príncipe Harry segundo novas informações do portal, está "muito ansioso" e provavelmente decidido a levar sua filha para ser batizada junto à família real.

“Por mais que esteja apaixonado por Meghan e comprometido com sua nova vida e família, Harry ainda é um britânico de coração”, disse uma fonte para a revista Life & Style. "Ele não quer que Lili seja a única da realeza na história de seu país a ser batizada fora do Reino Unido", prosseguiu o informante.

Porém, a publicação comenta que a rainha está sob pressão para negar um batizado real a Lilibet. "A rainha adora Harry e permitiu que ele se safasse de tanta coisa... Parece que ele e Meghan finalmente receberão uma resposta dura, entretanto", afirma a fonte.