FAMOSOS

Laura Neiva parabeniza irmã e lamenta distância: "Sinto não poder viver todos os dias ao seu lado"

Laura Neiva comemora aniversário de sua irmã, Teresa, que completou 3 anos

Laura Neiva se declara à irmãzinha - Foto: Reprodução / Instagram @neivalaura
Laura Neiva se declara à irmãzinha - Foto: Reprodução / Instagram @neivalaura

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h44

A atriz Laura Neiva usou seu Instagram no começo da tarde desta sexta-feira (13/08) para homenagear sua irmã, Teresa, que está comemorando 3 anos de idade e mora no Canadá. Tersa é meia-irmã da atriz e filha de sua mãe, Michele Grança, com o padrasto Fil Miranda, que também são pais de Salvador, de 1 ano.

"A minha então irmã mais nova, que agora também é irmã mais velha, está fazendo 3 anos de idade! Tete é doce, inteligente, carinhosa, engraçada e apaixonante! Sinto muito por não poder ter o privilégio de viver todos os dias ao seu lado, mas sei que um dia vai acontecer. Te desejo uma vida com muitos e muitos e muitos livros, Barbies, flores, pães de queijo e tâmaras. Te amo demais, meu presentão!", escreveu a atriz na legenda do post.

Laura está esperando seu segundo filho com o também ator Chay Suede. Os dois são pais de Maria, de 1 ano e 7 meses. Em uma recente entrevista para a revista "RG", o ator comenta que a pandemia de covid-19 o deixa preocupado para o nascimento do filho.

"A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura)